quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aplicativos sobre Beleza para Android

Olá!!! Tudo bem com vocês?

Haha vire e mexe ando fuçando nos aplicativos da minha conta no Google Play para ficar por dentro das novidades mais legais que tem por lá. Ultimamente, por conta do blog, tenho olhado bastante a parte de Beleza e Vaidade. Acho super interessante como esses recursos podem nos ajudar, divertir e nos fazer aprender coisas novas nessa área. Eu como toda mulher, adoro receber essas dicas! E por isso, hoje separei alguns dos aplicativos mais interessantes e que podem ser úteis em vários momentos da sua vida ;) Bora conferir?

1. Beautylish: Makeup Beauty Tips - Beautylish, Inc.

É um aplicativo em que traz várias ideias de maquiagem, unha, cabelo. Tudo! Todas as ideias mais legais para você se inspirar, além de trazer informações sobre produtos, resenhas, vídeos tutoriais, ideias para noivas e até um fórum de questões relacionados a algum produto. É muito legal! Vale a pena dar uma olhadinha lá.




2. Makeup - ModiFace

Esse aplicativo eu achei muito interessante. Ele permite que você faça vários testes de maquiagem virtualmente. Não é como um jogo mas sim para você testar em uma modelo que pareca com você ou com alguém que deseja maquiar e assim tem uma ideia de como ficaria a make. Não é demais? Além de que, traz muitas inspirações para quando estamos sem ideia nenhuma do que fazer! É útil e prático. Amei! 


3. MAKE UP FOR EVER Pocket Studio - maTVpratique

Esse aplicativo é um dos melhores que vi. Porque além de te dar várias ideias para make ele ainda disponibiliza vídeos com todas as informações e tutorial com profissionais ensinando a fazer qualquer tipo de make que escolher. Você pode optar por aprender como fazer um olho esfumado, passar delineador e ainda te dizem quais foram os materiais usados e tudo! Demais não é? 


4. Prom Night Make Up - Games4Fun

Outro app muito legal é o Prom Night Make Up. Lá você pode se divertir, relaxar e deixar o tempo passar transformando meninas para ir ao Baile de Formatura. Um aplicativo muito divertido! Tire as espinhas, arrume a sobrancelha, escolha a melhor roupa. São alguns dos exemplos para se fazer por lá. Que tal conhecer um pouco mais? :)





5. Hair Color - ModiFace

Assim como o Makeup, Hair Color foi feito para você testar cores diferentes no seu cabelo. Você tanto pode usar para apenas dar risada e divertir colocando cores exóticas e diferentes como também se inspirar na mudança de cor de cabelo e ver qual cor combina mais com você e com seu tom de pele. Bom né? Ainda é possível colocar acessórios, e se jogar naquilo que te deixa mais bonita. Lembre-se que o importante é: se sentir bonita ;)




Outros dois aplicativos super interessantes e que achei válido compartilhar. Não são especificamente ligados a Beleza mas têm o seu valor e merecem ser lembrados! Os aplicativos são o Carbodroid e o LadyPill Reminder.

6. Carbodroid - jooce

Como qualquer ser humano, nós precisamos tomar muita água todo dia. É importante e faz bem à pele, ao corpo, evita problemas de saúde e complicações graves e te deixa mais bonita sim, claro. Por isso, pensando na nossa saúde, encontrei esse aplicativo (que já estou usando e posso dizer que está dando certo!) ele ajuda a te lembrar de tomar um copo de água a cada hora. Confesso que precisa ter um pouco de disciplina para realmente levar isso a sério. Mas já um incentivo e não tem nada melhor do que ter um corpo bem hidratado! Existem vários outros aplicativos relacionados a esse assunto, mas o qual eu uso é esse. Justamente por não pesar muito na memória e ser útil ao mesmo tempo. Então se você quiser saber mais é só passar por lá :)


7. LadyPill Reminder - Sergio Viudes

Toda mulher sabe que é importante o uso de anticoncepcional por muitos motivos inclusive para o controle dos hormônios! Eu como sou uma pessoa muito esquecida e avoada haha acabo sempre esquecendo um dia ou outro de tomar e isso pode ser complicado. Então, com as minhas procuras por aplicativos que facilitem minha vida (afinal, tecnologia está aí pra isso certo?) Descobri esse app muito legal porque ele te lembra exatamente do horário que você precisa tomar seu remédio. E além disso vem com uma carinha super feminina e a ilustração de um tabletinho que fura de acordo com que você vai tomando as pílulas. Legal né? Fiquei tão entusiasmada com o app que nem esqueço mais hahaha.


Ufa!! Acabou, foram tantos não é? Hahaha espero ter te ajudado dando dicas que podem facilitar e divertir um pouco mais a sua vida :) Ah! O melhor é que TODOS os aplicativos que indiquei são gratuitos! Ou seja, não tem desculpa hehe por hoje é só, sempre tem um ou outro app que acabo descobrindo e durante os dias vou passando por aqui para deixar como dica tá bom? 

Fotos: GooglePlay

Beijinhos da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário