quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tag:5 Produtos Favoritos

Bom dia meninas,  hoje o post é sobre a tag 5 produtos favoritos , e o produto  de hoje é BLUSH. Aquele produtinho que faz com que a nossa maquiagem mostre que estamos com pura saúde .

Eu sou apaixonada por todas as tonalidades de blush existentes. Acho que nós mulheres devemos abusar do blush mesmo quando a make é simples .Então chega de papo vem comigo conferir quais são os meus 5 blush favoritos(Olha que foi difícil escolher em ).Vou logo declarando que dois dos meus cincos estão em falta na minha penteadeira,  mais já comprei de novo e assim que eles chegarem posto na nossa fanpage um foto deles.

1. 




 Naked Flushed : Esse não é apenas um blush. Nesta paleta vem bronzer, 
iluminador e é claro o blush, essa paletinha é a uma das minhas queridinhas
das minhas queridinhas por isso acaba rápido demais. E como na minha cidade 
não tem sephora, eu compro em lojas onlines
internacionais, ai vocês já sabem né? demora um século pra chegar. 
Mas falando sobre a pigmentação essa paleta.. nem se comenta 
é tudo que todo garota viciada por make quer, tanto 
que é super querida por todas as blogueiras famosas.

2.

BAHAMA MAMA: Ai esta meu outro queridinho, a tonalidade deste blush não tem nada de rose , ele é bem marronzinho mesmo, e quando utilizo é claro que nem pego no bronzer .Pigmentação 100%. Esse também é uns dos queridinhos da famosa guru Camila Coelho. 

3.

STRAWBERRY CREAM: Este Blush é bem rosa e muito brilhoso, gosto de utiliza-lo mais a noite e quando não estou com os olhos tão marcantes. Pigmentação 100% também.

4.

NATURAL BRONZE: Na foto não da de ver mas esse blush vocês encontram na Yes Cosmetic. A tonalidade dele também é um pouco marronzinha diferente do bahama mama, este tem muito brilho, ele dá um aspecto de que você está bronzeada sabe?!

5.

PINK VINTAGE: Por último e não menos importante, esse é meu rosinha favorito para passar durante o dia, ele tem a pigmentação bem suave ótimo para ser utilizado no dia-a-dia. Ele também é da yes.



É isso meninas esse são os meus 5 blush favoritos, espero que tenham gostado, qualquer dúvida onde comprar. É só deixar no comentário, que ficarei feliz em responde-la.

Beijos da Mari e até aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário