quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Looks AMA 2013 + Quem Ganhou Premiações

Olá gente!! Tudo bem com vocês? Algumas de vocês devem ter visto que na semana passada, no domingo dia 24/11, aconteceu o American Music Awards um dos mais importantes eventos de premiações de música dos EUA e também o último do ano de 2013. Por isso, o grande destaque para todos os cantores que estavam concorrendo por lá.

 Bom, aqui no TVG não poderíamos deixar de compartilhar com vocês, mesmo que um pouquinho atrasado rs, algumas informações sobre a festa principalmente se tratando de alguns looks das celebridades que mais bombam pelo mundo todo. Então, vamos conferir?

- Looks
Rihanna | Miley Cyrus | Kate Perry
Já vamos começar abalando! As três cantoras que dão o que falar por onde passam. Mas que também fazem sucesso com seus trabalhos. Admiro principalmente a força da Rihanna. Enfim, em se tratando dos looks cada um trouxe um estilo diferente. 

Rihanna foi um pouco mais ousada com um cropped super incrível. E parece que a tão exuberante 

Miley Cyrus decidiu se comportar um pouco, ao menos no tapete vermelho: Conjunto branco com scarpin apesar do decote, nada demais, certo? 

Já Kate Perry achei que houve um exagero. Não por ser um vestido longo mas pelo modelo do próprio. Não podia deixar ser, se tratando de Kate Perry não é? rs Em compensação eu achei lindo a bolsa imitando uma capa de livro. Isso tem sido moda há um bom tempo dentro desses eventos americanos.

Taylor Swift | Lady Gaga | Naya Rivera
Taylor entrou com um vestido dourado curto e um decote nada muito extravagante também. Achei que deu certo e adorei a escolha da cor. Chique e glamurosa! Por sinal, ela foi quem mais ganhou prêmios na noite. Levou quatro de uma vez :o

Lady Gaga muito me surpreendeu, apesar de ter chego em um cavalo branco cênico carregado por dois homens, seu look estava bem clean e "comportado".

Confesso que não conheço muito o estilo de Naya Rivera mas preciso dizer que estava linda! Vestido "comum" de certa forma mas que super valorizou o corpo e beleza.

Kendall | Aimee Song | Jordin Sparks


Kendall apostou no cropped maravilhososo!! Adorei os acessórios e o sapato. Também gostei do vestido Aimee Song, esses detalhes fizeram toda diferença. Jordin Sparks foi com um vestido de arrasar, gostei do estilo dela.


Esses foram alguns dos looks, não coloquei todos porque quis fazer algo mais resumido. 

Ahhh! Quer saber quais foram as prêmiações da noite e quem ganhou?!  Dá uma lida aqui em baixo:

- Premiações

- Artista do ano: Taylor Swift
- Álbum do ano: "Red", Taylor Swift
- Artista revelação: Ariana Grande
- Música do ano: "Cruise", Florida Georgia Line featuring Nelly
- Artista pop/rock feminino: Taylor Swift
- Artista pop/rock masculino: Justin Timberlake
- Grupo pop/rock: One Direction
- Álbum de pop/rock: "Take me home", One Direction
- Artista feminina: Taylor Swift
- Artista masculino: Luke Bryan
- Banda ou grupo: Lady Antebellum
- Artista de rap/hip-hop: Macklemore & Ryan Lewis
- Album de rap/hip-hop: "The Heist", Macklemore & Ryan Lewis
- Artista Soul/R&B feminina: Rihanna
- Artista Soul/R&B masculino: Justin Timberlake
- Album Soul/R&B: "The 20/20 Experience", Justin Timberlake
- Artista de rock alternativo: Imagine Dragons
- Artista latino: Marc Anthony
- Artista Adult Contemporary: Maroon 5
- Artista de música eletrônica: Avicii

Justim Timberlake e Taylor Swift foram os vitoriosos da noite! Nada muito surpreendente né? Eu gosto das músicas dos dois!


Agora alguns momentos mais interessantes que aconteceram por lá, para ficar por dentro de tudo!

- Apresentações

Rihanna e Jennifer Lopez foram uma das que se apresentaram, cantando Diamonds e uma homenagem à Celia Cruz, respectivamente:




Lady Gaga como dito antes, chegou abalando com seu cavalo cênico e dois homens a carregando. Estilo história de príncipe encantado. Lady Gaga né? rsrs



E Miley, fez uma apresentação pra lá de esquisita cantando Wrecking Ball com imagens de gatos dançando e cantando atrás no telão. Miley, causando como sempre.

E assim acaba meu resumão sobre AMA 2013! O último evento de premiação de música do ano! Espero que tenham gostado de algumas coisas e o ano que vem, tentarei fazer mais vezes. Ok? 

Beijos da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário