quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Compras na Black Friday



Olá meninas! Hoje além do post da Mari, cá estou eu para alertar todas vocês de um acontecimento incrível que está por vir daqui algumas horas... sabem o que é? Isso mesmo, Black Friday que no Brasil é conhecido como Sexta-feira Negra.

Para quem não sabe, essa é uma tradição nos EUA de um dia próximo as festas de fim de ano e de Ação de Graças, onde ocorre essa bomba de promoções em várias lojas espalhadas por aí para garantir um alto número de vendas e permitir que você compre os presentes da sua família e amigos com certo desconto! Eles podem chegar até 80%!

E essa moda pegou no Brasil também desde 2010 e esse ano acontecerá no dia 29 de novembro, ou seja, amanhã. Mais especificamente a partir da 0h:00. Mas vou logo lembrando, é preciso ter muita atenção com respeito ao preço dos produtos, é bom pesquisar antes para saber se realmente está fazendo um bom negócio. Porque é fácil encontrar gente trapaceira nessas horas!


Então, para informar vocês quais  lojas estarão com promoções pra lá de especiais. Separei algumas relacionadas com o tema do nosso blog. Então vamos ver? Fiquem de olho para se preparar às compras amanhã:

Moda

Beleza

Sapatos                                                                

Lojas de Departamento

Livros

Eletroeletrônicos                                                         
                     
Gostaram da dica de lojas? Espero conseguir um bom desconto em um perfume que estou querendo a muito tempo!! O J’adore da Dior, incrível de cheiroso. Estou apaixonada e espero encontrá-lo nas promoções será??! Haha se eu conseguir conto aqui!


Beijos da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário