quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Séries Favoritas

Oi gente, hoje na cidade onde eu moro estar com aquele tempinho delicioso de chuva meio friozinho sabe.Melhor clima para ficar deitada na cama comendo chocolate e pipoca vendo o seu seriado favorito...E é disso mesmo que eu vim falar hoje os meus Seriados Favoritos!!! Gente eu amo ver filmes e seriados mais sou daquelas que a serie precisa me prender muito para continuar a sequência e essas  que irei falar agora foram as que me prenderam, apesar de gostar bastante de outras como Um Estranho no Paraíso, ou Dr.House , Gossip Girl e Hellcast (mais essas eu não sigo a risca) mais indicaria tranquilamente para vocês verem, todas são ótimas.

Mas as que eu mas gosto é Friends, Glee, Two and a half men e Pretty Little Liars cada uma teve seu jeitinho que me conquistou e eu irei falar o porque! Segue o post Meninas.





Friends: Antes de tudo  , Friends não é mais um seriado atual,entretanto  foi um dois melhores seriados já feito em todos os tempos( não sou eu que digo isso ok meninas kkk’) Para vocês terem uma noção o primeiro episódio foi lançado em 1994 (Nesse ano maravilhoso no qual a pessoa que vos fala nasceu) e terminou só em 2004.A serie gira em um torno de 6 amigos que vivem na área de Manhattan, na cidade de Nova York. Com uma amizade verdadeira e com histórias engraçadas que todo grupo de amigos tem. Friends Teve 10 temporadas e todas teve grande audiência tanto que até hoje a alguns episódios da serie é passada na Warner Channel.




Glee: Nunca pensei que uma serie musical fosse me pegar em  cheio, mas glee fez isso! A serie foi lançada no ano de 2009 e até este ano ainda esta no ar , tendo 6 temporadas( a sexta pelo que parece é a ultima mimimi). A trama central é em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor Will Schuester ou Mr.Shue, como é mais conhecido, além da icônica Sue Sylvester que chama atenção pela sua postura diante das situações e seu extenso vocabulário contra as artes: glee club e, principalmente contra o Will. Com o nome de New Directions , o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores. etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religião, sexualidade, liberdade de gêneros e outros assuntos polêmicos e também, de questões de relacionamento amoroso, familiar e social. Vale muito apena ver este seriado as vezes ele me dá umas motivações naqueles dias onde estamos pra baixo né.




Two and a half men: Essa você ri do começo ao fim, apesar de gostar mais da serie de antes, estou amando ver o Ashton Kutscher mais vezes sabe como é né meninas kkk’. O primeiro episódio foi no ano de 2003 e também até hoje esta no ar, mesmo com a troca do ator principal que antes era o Charlie Sheen e agora é o nosso amado Ashton Kutcher, a serie ainda faz muito sucesso. A trama: Situada na praia de Malibu, Califórnia, a atração era sobre dois irmãos bem diferentes um de outro, Charlie Harper um solteiro que está sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper, que junto com ele passa há morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa pede divócio. Em 2011 na sua oitava temporada o ator que interpretava Charlie Harper foi dispensado da serie por problemas pessoais e ai o novo enredo entra o Walden Schimidt (Ashton Kutcher), um bilionário da internet  que compra a antiga casa de Charlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa, com pena de Alan, Walden o acolhe, e mesmo assim continuar as histórias atrapalhadas e adoradas dessa serie.


Pretty Little Liars  : Essa serie é dramática, muito girl e viciante. Lançada em 2010 e até o momento teve quatro temporadas (não sei se vai continuar porque ainda estou na segunda, palmas para mim hihi), a  trama é o seguinte: Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Arie Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua Líder, Alison Dilaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por ‘’A’’, ameaçando revelar todos os segredos delas. De  inicío, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens. Elas presumiram que Alison ainda estivesse viva e chantageando-as, já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas. Mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.. e os mistério percorrem!!!



Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas series favoritas, se vocês tiverem outras para indicar comentem que irei adorar.

Beijos da Mari e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário