sábado, 9 de novembro de 2013

Tutorial Penteado para o Verão


Olá!! Hoje é sábado e o dia está perfeito ♥ céu ensolarado, clima nem tão quente, ventinho bom... é assim que eu gosto! E para completar esse dia lindo, que tal aprender um penteado super legal e que combina totalmente com esse clima de primavera/verão? Para o meu primeiro vídeo eu procurei fazer algo bem rápido que não fosse muito difícil e que todo mundo se sentisse capaz de fazer! E é assim que eu pretendo fazer com todos os outros. Mostrar que beleza não necessariamente precisa ser complicada ;)

Vamos ver?


Então, gostou? eu espero que sim! Aproveita o final de semana e combina o penteado com a make colorida que a mari ensinou aqui. Fica um look super jovem e divertido, tenho certeza que você vai arrasar!!!


Beijos da Gabi e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário