quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quem andou pelo SPFW 2013 outono/inverno ?!

Olá!! Hoje o post demorou um pouco mais do que o normal, estou com muitas coisas para fazer acabei atrasando... me desculpe! Mas, enfim! Voltando ao tema do post de hoje. Claro que a maioria das pessoas souberam que rolou o SPFW 2013 de outono/inverno (do próximo ano ok?! rs) e é nessas horas que todas as celebridades mais tops do país resolvem se juntar em um mesmo evento e assim temos a chance de dar ver como está o senso de moda de cada um! A gente sempre acaba reparando no que uma vestiu, qual o estilo, se nos identificamos ou não... Afinal, é uma semana de moda então nada mais justo do que aprender/saber um pouco mais sobre isso né? :) Para quem ainda não viu algumas das famosas e famosos que passaram por lá, separei algumas fotos daquelas que achei mais interessante. Vamos ver?

A modelo e Consultora de moda Isabella Florentino se jogou nas cores! Misturou verde com amarelo, o que eu achei que caiu muito bem (como se fosse difícil para ela fazer isso :P) e ainda combinou com um scarpam de camurça na cor lilás! Incrível! Ela sabe muito! A atriz Taina Muller apostou na sainha super fofa, achei o look dela bem romântico :) Já a atriz Marina Rui Barbosa trouxe o chique e lindo look preto básico. Amei o sapato e a combinação blazer com shorts. E Fiorella Mattheis se inspirou no rock. Adorei!


Gaby Amarantos trouxe toda sua personalidade no look junto com cores alegres e estampas que remetem ao estilo étnico. Achei que valorizou a sua personalidade! Afinal, a moda existe exatamente para isso. Para que as pessoas se expressem e demonstrem quem são através dos seus looks. Arrasou Gabi! A modelo Alessandra Ambrósio toda linda com esse vestido ( amei a estampa ♥). Sabrina Sato também apostou em vários looks lindos, esse foi um dos meus preferidos: o vestido preto básico que toda mulher merece ter. A triz Adriana Birolli se jogou nas listras. Esse tipo de vestido não serve para todos os biotipos. (Precisa tomar cuidado quem é mais gordinha pois as listras podem alargar a silhueta, o que prejudica o visual.) mas é claro que a atriz, nesse caso, cabe perfeitamente em um vestido nesse estilo.

E você pensa que os homens ficaram de fora desse evento? Nãnaninanão haha! Ronny Kriwat, Rodrigo Hilbert (pausa para esse sorriso: ♥ hahaha), Di Ferrero e muitos outros também marcaram presença no SPFW. Cada um com seu estilo, arrasaram no modelito!!


E claro que eu não poderia deixar de citar a pessoa mais amada, mais esperada e que todas pessoas esperam para ao menos vê-la, os fotógrafos esperam o grande momento de fotografá-la! Tchanãnnnn! A modelo mais maravilhosa de todas: Gisele Bündchen que óbvio deu uma passadinha no evento de Moda para desfilar pela Marca Colcci. Estava incrível!


Separei alguns momentos do desfile da Gisele para a Colcci:


A marca deu destaque para o material denim (um estilo jeans) mas de uma forma mais chique e formal. Também usou de peças informais e transformou-os em looks lindos para jantar, uma reunião de amigos, alguma festa. Por exemplo: o shorts despojado e bem soltinho, que normalmente se usa para a academia, agora tem uma cara mais chique justamente por causa da cor e pelo tipo de tecido dá para apostar em um look à noite. Esse casacão também nem se fala, maravilhoso! Gostei muito do desfile!

Também separei fotos de alguns dos looks de blogueiras famosas que passaram por lá, sendo as que eu mais gostei. Dá uma olhada:

Blog da Luisa Accorsi

Blog da Camila Coelho

Blog da Karol Pinheiro

Blog da Taciele Alcolea

Blog da NiinaSecrets
Então, qual look  você mais gostou? Eu amei vááááários! Também me ajudou a ter mais inspirações para os meus looks ;) que logo logo posto aqui para você conferir ok? 

Ufaaaaa, que post longo! Hahaha espero que tenha curtido conhecer um pouco mais sobre quem andou pelo SPFW de outono/inverno 2014 :) 

Beijos da Gabi, fiquem com Deus e até a próxima.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário