segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os Cabelos mais Bonitos das Famosas Brasileiras (na minha opinião!)

Olá minha gente! Como estão?

Minha semana começou chuvosa e nublada. Isso não dá energia pra fazer nada! Mas post não pode faltar de jeito nenhum! É por isso que começo a semana com o assunto que eu mais amo conversar: cabelo.

A gente sempre acaba querendo mudar o visual e quando se fala nisso a primeira coisa que se pensa é: o que vou fazer no meu cabelo? É ou não é? Eu sim!

Pois bem, pensando em ajudar quem está nessa dúvida cruel e quem sabe dar uma copiadinha no estilo atual de algumas celebridades. Eu escalei seis famosas, que para mim, sempre tiveram os cabelos mais bonitos do Brasil. Vamos ver se você concorda comigo?

1. Marina Ruy Barbosa


Não tem como discutir nessa né? Praticamente todas as mulheres brasileiras e muitas internacionais gostariam de ter o cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa. O ruivo que conquistou tanta gente e que virou a marca registrada da atriz. Tem feito muitas mulheres irem correndo ao cabeleireiro para tentar ser um pouquinho parecida. Confesso que tenho vontade hahaha sabe-se lá Deus se daria certo para mim essa cor!

2. Grazi Massafera


A Grazi sempre teve um loiro incrível! O seu tom de loiro combina muito com o rosto e realça seus olhos verdes. Todo penteado, corte fica lindo. Depois do fim da novela Flor do Caribe, na sua nova fase de vida. A triz decidiu mudar o visual e arrancar todos os fios cumpridos que sempre foram lindos também. Porém, agora está com um ar de madura e responsável. Gostei!

3. Débora Nascimento


Tenho certeza que muitas de vocês irão concorda comigo. A Débora tem os cabelos cacheados mais bonitos do Brasil! Quem dera eu soubesse cuidar desses cachos tão bem quanto ela. Quem sabe um dia? A naturalidade do seu cabelo, o volume controlado e a cor é um diferencial que eu tenho certeza que muitas brasileiras possuem mas não sabem cuidar da melhor forma. Ela é um exemplo! 

4. Sheron Menezes


Continuando com os cabelos cacheados! O da Sheron Menezes é pra lá de exótico porém não deixa de ser lindo. Vamos confessar que precisa ter atitude para encarar essa cabeleira não é? Justamente por isso eu sempre admirei quem tem e gosta deste estilo. A beleza da morena fica mais exuberante. Super apoio!

5. Paola Oliveira


Uma pessoa super charmosa como ela tem tudo a ver com cabelos incríveis! Acho delicado e casual o seu estilo atual. A atriz adotou esse cabelo para interpretar Paloma em Amor à Vida, como todo mundo sabe.  Logo pelo estilo de vida de sua personagem, o cabelo não poderia deixar ser chique, moderno e cotidiano. Aprovado! Já que é possível muitas mulheres adotarem esse modelo na vida real, por isso gostei bastante.

6. Sophie Charlotte


 O corte definitivamente é que o dá destaque ao cabelo da Sophie. Quando estreiou a novela Sangue Bom logo notei a leveza e modernidade que trouxe a personagem. Atriz mostrou que é possível usar cabelos curtos ainda antes dos cinquenta anos de idade. Ou seja, nada de que cabelo curto é sinal de velhice. É um estilo super atual! Adorei!

É isso, sempre acompanho a evolução ou decréscimo do cabelo das famosas. Tenho um certo problema em reparar nisso :p desculpa!! Mas espero que tenham gostado da minha seleção. 

Beijos da Gabi e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário