quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Novo Produto - Miracurl da Babyliss

Olá!! Tudo certo por aí?

Hoje o dia está corrido demaaaaais mas eu não poderia deixar de postar aqui né. É por isso que hoje o assunto é cabelo e seus apetrechos incríveis hahaha que é um assunto que eu A-DO-RO! 

Você já ouviu falar do Mira-Curl Pro - Babyliss? Ele é um aparelho feito especificamente para cachear os cabelos e promete ser algo que irá revolucionar a forma de fazer cachinhos nas nossas madeixas. Quem nunca quis deixar aquele cabelo cheio de movimento, com cachos lindos, estilo Gisele ou de bonequinha.... enfim, são tantas as opções de mudança que é até difícil de escolher. Esse produto é capaz de fazer isso. Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa:




Como é esse produto?

Basicamente ele é uma evolução do babyliss que todas nós conhecemos. Tem suas funções muito mais desenvolvidas como: regular a temperatura, tempo de espera para criar os cachos e especificamente da marca Miracurl tem a função de ajustar a direção desejada para formar o cacho. 

Tirei print do site oficial para demonstrar melhor as funções do aparelho, vocês podem acessar lá também se quiserem:



Como eu disse antes, é possível ajustar para as temperaturas de 190ºC, 210ºC e 232ºC. E isso varia de acordo com a preferência de cada um.



Essa luz vermelha serve para indicar com o aparelho está pronto para uso. No começo ele fica piscando até entrar no estágio parado o que significa de que ele está pronto para ser utilizado.


O temporizador de cachos eu achei muito interessante. Pois assim você consegue ter uma noção exata do tempo de que o aparelho está no seu cabelo. Ele faz o barulho de um bip enquanto passa o tempo, ao terminar emite vários bips sinalizando que acabou. Achei muito inteligente!



 Além de outra coisa muito mais inteligente ainda. Ele te dá a função de ajustar a direção do cacho. Por que muita gente acha que isso não faz diferença mas faz sim, dependendo da direção pode dar um aspecto mais volumoso ou menos, despojado ou ajeitado. Realmente é uma função necessária.


Essa função NÃO PODIA faltar não é? é essencial cabo giratório porque facilita muito durante o processo de cachear.

Caso você ficou curiosa como se faz para cachear os cabelos com ele. Vou tentar explicar resumidamente. Ele funciona assim: 


  • Ajuste da forma que deseja realizar o processo. 
  • Separe um mecha (não muito grossa porque senão corre o risco de enroscar o cabelo) direciona o aparelho corretamente nessa mecha e fecha. 
  • Ele literalmente vai sugar a mecha e depois de alguns segundos, de acordo com o qual escolher, sairá um lindo cachinho!


É realmente incrível! Especificamente essa marca tenho lido muitas resenhas falando super bem do produto e que sua ação é eficaz. A baixo disponibilizo algumas das resenhas que li: 




Não posso informar quanto tempo dura no cabelo ou se é fácil de manuseá-lo pois não tenho para testar. Esse é somente um post sobre novidades capilares. Porém, através de vídeos e resenhas que conferi creio que seja um aparelho muito bom e que pode ajudar muita gente que tem dificuldade em deixar seu cabelos mais cacheados (principalmente aquelas que detestam ter nascido com cabelo liso.... mas que sortudas!!)

Sobre o preço, posso informar que no site da Mira-Curl Pro está por R$ 399,90. Realmente não é um produto barato. Mas quem sabe o Papai Noel te presenteie neste fim de ano hein?! Um belo presente de Natal não é?

Com certeza esse produto estaria na minha lista dos preferidos, para o Papai Noel caso ele queira me presentear hahaha! Já que eu fui uma garota muito boazinha e AMO inventar moda com o meu cabelo. Acho que já deu pra perceber né?! Hahaha

Enfim, espero que tenham gostado da novidade! Espalhem por aí. Aposto que muitas das suas amigas vão adorar também, assim como eu :)

Um super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário