quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Look do Dia - Inspire-se

Olá meninas! Como estão?

Quem acompanha o blog deve ter percebido que a Mari está um pouco sumida essa semana não é? Na verdade ela está um pouco doente e precisa se recuperar. Nada grave. Logo que estiver melhor, ela volta a postar :) Estamos torcendo para ela se recuperar bem, certo?!

Haha bom, dado o recado. Hoje é dia de Look do Dia! Na verdade, os looks que eu postar não necessariamente será "do dia" entendem? mas são aqueles que já usei e que considero ser uma ótima dica para vocês se inspirarem! Sabe? esse é a real ideia! E por isso o título sempre virá assim: "Look do dia Inspire-se".

Enfim, meu look de hoje tem tudo a ver comigo. Já usei vááárias vezes. É uma mistura de shorts em renda e uma blusa com estampa de coruja. Fofinho né? Gosto desse look por causa da cor em que essas duas combinações trazem. Achei que deu certo:





Escolhi um sapatilha bege para deixar essa parte neutra (como de costume :p) Eu adoro essa sapatilha! Uso o tempo todo. Gosto porque além de confortável, fofa, ela tem estrelinhas brilhantes na ponta <3 quanto amor! #aloucadossapatos rs




Eu estou usando: Blusa de coruja - Pool da Riachuello | Shorts Laranja - Pool da Riachuello | Sapatilha - M. Shuz |


É isso aí meninas, gostaram da dica? O que acham de se inspirar no look nesse clima verão, cores vibrantes e com um toque de romantismo? haha eu simplesmente AMO a cor desse shorts! E adorei o resultado, espero que vocês também.

Um super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário