segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Moda Praia - Biquíni Retrô

Olá gente!! Tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana de feriadão? haha eu tentei aproveitar! Foi aniversário do meu irmão, também fui com meus pais e amigos a um rio super gostoso perto da minha cidade para refrescar do calor que estava. Foi ótimo! Eu adorei :)


Bom mas hoje, é dia de post! E aproveitando esse calor, sol e clima de verão nesse Brasilsããão! Pesquisei uma moda que já está bombando por aí que é: o Biquíni Retrô! Um modelo em que a parte de baixo tem cintura alta. Quem diria que a moda do século 40/50 estaria de volta nos tempos de hoje? é assim que acontece né gente, a moda sempre volta. E que bom! Porque essa é uma peça super confortável, esconde aquelas partes que toda mulher se incomoda sabe? os pneuzinhos indesejáveis haha! E ainda é possível encontrar de várias estampas e modelos. Trouxe exemplos de alguns sites online com preço e todas informações para vocês:


A loja TRIYA eu encontrei enquanto procurava por lojas online com biquíni/moda praia. Eu achei incrível a diversidade da loja. Além desses modelos existem muitos outros de chorar de tão lindos! Vale a pena conferir:



Esses modelos são de diferentes lojas que eu também achei muito lindos! Eu encontrei na loja NastyGal e na Asos. O bom dessas lojas é a variedade de peças tanto de praia quanto de roupa, sapatos e acessórios. Elas são lojas online americanas mas entrega para todos os lugares, inclusive o Brasil. Os biquínis tem com estilo de argola, estampa de oncinha ou listras. Ou seja, para todos os gostos! Passa lá nos sites para saber mais informações:


Com certeza, é um estilo diferente mas que foi super aprovado por mim justamente pelo conforto que esse modelo traz e não tem nada melhor do que se sentir confortável na praia que é um lugar que nós estamos sempre cercado por tanta gente. Espero que vocês tenham gostado da dica, ah tenho certeza que nas lojas de departamento jajá vão aparecer esse modelo. Quem sabe vocês também encontram por lá? :) 

Beijos da Gabi, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário