sábado, 23 de novembro de 2013

Dica de Verão - Óculos de sol por até R$ 69,90!!

Olá meninas! Bom fim de semana!


Em continuação ao nosso preparo para o verão. Afinal, é sempre bom dar uma renovada em algumas das nossas coisas para começar o ano com o pé direito certo? por que não? Nada melhor do que seguir algumas dicas que nós do TVG (Blog Tudo a Ver com Garotas) passaremos para vocês, ebaaaaa!

Hoje a dica é sobre: óculos de sol! Com certeza esse, se não é o principal, é um dos principais acessórios para se usar e não passar aperto nessa estação do ano. Eu sei que ninguém gosta de quando se está de baixo daquele sol forte, ficar com os olhos fechadinhos quase não podendo enxergar. Fala sério! Não dá!
Como faz para fazer charme para os gatinhos na praia? hahah e a paisagem, como faz? Não adianta, sem óculos de sol não tem conforto no verão.

Assim, para ajudar quem ainda está em dúvida sobre qual poderia comprar, eu trouxe modelos variados de óculos para vocês. Caso gostem, dê uma passadinha no site ou na própria loja também:


A primeira parte decidi selecionar óculos mais ousados! Mas que estão super em alta. O óculos de sol espelhado redondo está bombando na área das famosas. Confesso que não combina com meu estilo, sou do tipo clássica sabe? até tento ousar mas sempre acabo voltando pro meu conforto. Fazer o que? rsrs mas em compensação, eu adoro óculos estilo gatinho como o número 1 e 4. Escolhe aí o seu preferido :)



Já essa parte, trouxe os mais clássicos que não deixam se ser charmosos e lindos! Aquele pretinho básico com detalhe feminino pode ser a solução para os seus problemas. Não tenha medo de usá-los, desde que se adapte de acordo com o seu tipo de rosto. Aí é só se jogar!


Todas as sugestões foram tiradas do site das lojas de Departamento Marisa e Renner. As coleções de cada uma tem o seu valor. Dê uma passadinha a mais lá no site e confira outros modelos tão bonitos quanto.

Será que vocês estão curiosas para saber qual será o meu óculos deste verão? Há! Vou mostrar para vocês:


Me apaixonei por esse óculos a primeira vista, achei que combinou bem com o meu tipo de rosto e foi justamente ele que me inspirou a fazer esse post aqui hehe. Como eu disse, preto básico, bem simples mas que eu amo, enfim comprei! Haha eu o encontrei também na loja Marisa aqui da minha cidade e custou R$ 49,90. 

Consegui separar os modelos mais em conta. Achei que seria uma boa ideia trazer produtos que fossem acessíveis para a maioria. E o preço é justo de acordo com cada tipo de óculos. 

Ahh! Mais para frente pensei em fazer um post só com os produtos essenciais para encarar o verão, que tal?

Espero que gostem. Um super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário