sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dicas de Penteado para o Verão!

Hey hey gente! Mais uma sexta-feira uhuuul, olha o fim de semana aí! Aproveitem muito e com juízo hein?! haha

Bom, como estamos no ponta a pé inicial para começar a época mais alegre do ano: o Verão. Quero ajudar vocês com algumas dicas de penteados para essa estação. Querem saber mais um pouquinho? Dá uma olhada:




































A ideia de trança nos cabelos continua em alta! Além de aliviar o calor forte durante essa época, dá um charme a mais. Sou suspeita para falar pois em todos os meus penteados arranjo um jeito de colocar alguma trança no meio. Acho lindo!





Coque também é uma ótima opção, (na verdade a melhor opção para quem quer afastar de vez o calor) mas o legal é que tem muita variedade de coques que você pode apostar além daquele tradicional "bolinho" no topo da cabeça prendido com um elástico. Vale apena investir em coques despojados, com fios soltos, uma trança embutida ou até mesmo um acessório delicado para enfeitar. Fica demais!






Outro que não pode deixar de existir na lista, claro, é o rabo de cavalo. Só que dessa vez a aposta são em estilos diferentes. Com algo que incremente o rabo de cavalo. O que muito gente tem usado e eu particularmente tenho gostado bastante, é o penteado com um "topete" mais volumoso no topo da cabeça, isso faz quebrar aquela normalidade. Além de melhorar o acabamento cobrindo o elástico com o próprio cabelo, fazendo tranças nas laterais, isso ajuda a deixa o cabelo ainda mais atraente. Ah falando nisso, logo logo tem vídeo tutorial de penteado para o verão com rabo de cavalo bem legal! Fiquem ligadas :)

Nada melhor do que artistas famosas e lindas para nos ajudar a nos inspirar ainda mais, não é mesmo?!


Jéssica Alba

Selena Gomes

Demi Lovato

Kristen Stewart

Taylor Swift

Eaí gostaram? espero que sim! Continuem acompanhando o blog, todo dia tem novidade por aqui! 

Beijos da Gabi e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário