quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tag #5ProdutosFavoritos Esmaltes!

Olá gente! Tudo bem com vocês? :) comigo está ótimo, apesar desse friosinho que está em SP estou animada para começar a falar sobre: esmaltes!! Tenho que confessar que é uma das minhas paixões, adoro pintar minha unha principalmente se for com alguma das minhas cores favoritas hehe. É por isso, que vim mostrar para vocês quais são as cores de esmalte que eu mais gosto :) Vem ver comigo:



 1. Rosa Incrível da COLORAMA 

Esse é o tipo de esmalte que uso geralmente uso, porque gosto mais do lado romântico de ser sabe? Acho essa cor vibrante e ao menos tempo feminina que só ela, não é?! Nunca fui muito chegada em tons de rosa mas desde que descobri esse, me conquistou!


 2.  Gabriela da RISQUÉ 

Não, não é só porque tem o meu nome no esmalte que é um dos meus preferidos... (tá, tem um pouquinho de culpa isso também hahaha!) mas, se tem uma cor que eu AMO na minha unha, é o vermelho! Sério, toda vez que eu passo me dá vontade de ficar por vários meses com a mesma cor haha (pena que sai por menos tempo que isso né? :p) E falando na cor vermelho Gabriela, acho essa cor forte e charmosa. Tem tudo a ver com uma mulher decidida e de bem consigo mesma!! Realmente me sinto assim quando o uso :) 


 3. Garota Verão da COLORAMA

Confesso que nunca fui fã de cores alaranjadas na minha unha. Não sei porque, sempre achei que não combinava com a minha pele. Mas um dia, minha mãe chegou do centro com essa cor e logo fui experimentar..... e que cor linda que ficou! O esmalte traz mesmo a cor alegre do verão, uma cor quente e que remete uns tons do vermelho também ( e eu adoro, como disse antes :p).


 4. Ultravioleta da COLORAMA 

Essa definitivamente é o esmalte mais bafônico de todos (inclusive mais do que o próximo que virá!) Esse roxo dá um ar de PODEROSA (alá Anitta hahaha) Mas com certeza não tenho do que discordar, quando estou no meu momento "quero-arrasar-com-meu-poder" me jogo no Ultravioleta! É um cor diferente e linda também!


5. Nero da DNA Italy

Essa não é uma marca muito conhecida, (pelo menos não tinha visto muitos esmaltes dela) mas independente disso, a qualidade dessa cor preta é incrível, ele tem um pigmentação muito boa e duas demãos já é suficiente! E claro que não podia faltar uma cor marcante dessa na minha lista né?! Quando era menor, sempre dizia que nunca iria usar preto haha olha eu aí me jogando no preto para dar aquele ar Rock n' Roll (Ahh, dá até pra usar com aquele look do dia que a Mari mostrou aqui ) e eu sei que todo mundo tem um pouco! 


Bom, como vocês puderam perceber a maioria dos meus esmaltes preferidos são da COLORAMA! Porque realmente, na minha opinião, acredito ser a melhor marca de esmaltes.... sem considerar a duração (porque isso depende do que nós fazemos durante o dia como: lavar louça, roupa, mexer com trabalhos manuai e tal) a qualidade e a diversidade de esmaltes é imensa e eu sempre encontro um com a minha cara! 

Enfim, essa foi mais uma #Tag5ProdutoFavoritos espero que tenham gostado! E quais são os seus esmaltes preferidos? tem mais que cinco? haha me conte!


Beijos da Gabi, fiquem com Deus e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário