segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Minhas músicas favoritas

Olá meninas! Chegou a segunda-feira e eu desejo uma ótima semana a todas! E como a semana está começando, nada melhor do que ouvir música boa para trazer energia pro resto dos dias certo? Hoje eu trouxe algumas das minhas músicas preferidas. 

Tem de todo tipo: sertanejo, reggae, pop, pagode... meus cantores favoritos (John Mayer e Taylor Swift, esses eu coloquei a minha música preferida deles :p) enfim, tentei escolher as que eu mais ouço e nunca me canso. Não necessariamente elas são as "músicas do momento". Algumas são velhinhas outras lançaram agora. Mas o que importa é que são músicas muito legais e que remetem diferentes sentimentos. Eu adoro ouvir cada uma. E espero que você também goste. Então se quiser conhecer quais são, é só dar o play:


John Mayer - Shadow Days:



Taylor Swift - 22:



Justin Bieber - Beauty and A Beat ft. Nick Minaj:


Luan Santana - O amor coloriu:


Essa é uma outra versão da música sucesso Te Esperando. Que eu também amo, mas quis colocar a que eu ouço mais :p

Kate Perry - Roar:



Onze:20 - Não vai voltar:



Thiaguinho - Desencana:



P9 - Love you in Those Jeans:



Então, gostou? Haha gosto de ouvi-las geralmente quando estou viajando, ou quando quero ficar sozinha só curtindo meu momento relax ou também quando quero agitar, me preparando para sair. Sempre tem alguma trilha sonora para isso hahaha. E você qual é a sua música preferida, tem mais de uma? 

Beijos da Gabi, fiquem com Deus e até a próxima ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário