terça-feira, 12 de novembro de 2013

Qual é a cor do verão?

Muahh


Não tem uma, nem duas, nem três cores que você pre-ci-sa usar neste verão: tem quatro! Saiba quais, quando, onde, como e por que a seguir. Um beijo para democracia cromática labial.

Eu a louca por batons  é claro que adorei as quatro cores. São tons puxados desde o pink elétrico, laranja solar, vinho quente e nude opaco... vamos ver o porque dessas  quatro cores estarem em alto no verão?!


Nude Opaco: Ele reina entre os clarinhos da temporada e fica ainda mais trendy em versão mate. Por aqui, as minimalistas podem usar e abusar do tom com delineado gatinho e cílios boneca. É tu-do!






Dica de expert: A receita para uma boca nude com um plus de glamour. ''Apague'' os lábios com um mix de corretivo facial + base, aplique pó facial-para durar bastante e finalize dando batidinhas com os dedos 'sujos' de batom nude no centro dos lábios". Ensina Rosman Braz.






Laranja Solar: A cor é puro statement! Para turbinar o efeito tangerina, vá de esfumado em tons terrosos nos olhos e blush pêssego bem fraquinho.






Dica de expert: Antes de se jogar no batom, precisa ter lábios bem hidratados ok?! Faça assim: aplique um mix de açúcar + lip balm e massageie. ''Os laranjas e vermelhos são as cores que mais destacam a boca, logo exigem pele impecável livre de descascados ou ressecamento'', afirma o make-up artist Rosman Braz, do salão 1838 (SP).





Pink elétrico: Para o batom cremoso se destacar no make, a fórmula é: zero blush e pele bem uniformizada com acabamento mate, combinado?






Dica de expert: Cor duradoura e textura cremosa? É pra já! ''Preencha os lábios com lápis de cortono, aplique batom mate e finalize tudo com uma camada de lip balm'' ensina a beauty artist Cris Biato.



Vinho quente: Sim o tom ainda reina no verão! O vinho é sempre ótima pedida para glamourizar o make noturno. Mas vamos fazer um trato: boca vinho, olho nada!!


Dica de expert: medo do batom escorrer sob altas temperaturas? Não mais!''Contorne os lábios com primer e ganha uma boca á prova de derretimento'' orienta Cris Biato.''Para se jogar nos roxos e vinhos com segurança no verão , recomendo optar pelos batons de textura opaca, que são nota 10 no quesito ressistência''.




HAHA, estamos prontas para arrasar no verão desde roupas, esmaltes e é claro nossos lindos lábios!! Espero que tenham gostado dessas dicas.


Fonte: Dicas da Revista Glamour; Nº 19; Outubro de 2013.



Beijos da Mari e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário