segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tendência Anéis Gladiadores

Olá pessoal! Bora enfrentar essa bendita segunda-feira haha!






















E pra começar a semana, que tal a gente ficar por dentro das tendências mais legais que estão rolando por aí hein?! É claro que todo mundo já sabe que os acessórios são peças coringas para aquele momento em que o look não está com aquele tchan todo, certo? Pois é, hoje vim falar um pouquinho sobre anéis gladiadores, é um acessório geralmente vendido em três peças, de vários modelos e cores!

Acho que você deve ter percebido nas mãos de famosas da tv, das blogueiras, fashionistas e em outros que esse acessório chegou para aparecer e deixar qualquer look com um cara muito mais estilosa. Eu confesso que achei bem interessante. A personagem da atriz Danielle Winits, é o exemplo claro de como usar esses anéis um tanto quanto diferentes...



























Achei que é o tipo de acessório bapho que com certeza cabe em várias ocasiões como: jantares, ir ao shopping,  festas, baladas! Ele permite muitas combinações e você não precisa usar os três em cada dedo, pode variar. Colocar dois em um dedo e o outro em um dedo, ou só usar dois dos três... enfim, adapte do seu jeitinho. E como eu disse antes, é a peça perfeita para dar aquele up no visual. Adorei!

Anéis de Lojas específicias
































Se você também adorou e quer encontrar alguns desses anéis da fotos, só clicar aqui ou aqui ou aqui também. Lá tem todas as informações e preços.

Fica lindo não é? Eu gostei e já quero ter o meu. Talvez eu escolheria o mais discreto, não curto os muito "chamativos" mas isso vai de cada um. Se jogue no anel gladiador que mais combine com o seu estilo :)

Por é hoje só gente! Eaí, gostou? vocês usariam? haha

Beijos da Gabi e até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário