quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tag: 5 Produtos Favoritos



























Oi meninas, hoje estamos estreando uma tag muito divertida , onde escolhermos um específico tema de produto e selecionamos os nossos 5 melhores. E  hoje tema será BATOM!

Quem não adora  sentir-se linda, charmosa e fashion  hem?! Ás vezes só precisamos de  um Batom com uma cor diferente para esses sentimentos transbordarem em nós certo!? Por isso trouxe os meus 5 favoritos, aqueles que quando eu passo me sinto uma DIVA, estilo a Gisele B. (haha’ marianaseacha.com.br).  Então vamos desvendar o meu segredo?





  • Primeiro: Cherry Me
  •  Marca: Maybelline

Bom meninas, o meu primeiro não é bem um batom, ele é simplesmente um lip balm com cor! Sim meninas, além de hidrata seus lábios o Cherry Me tem uma cor maravilhosa, sem falar do cheiro que nossa, da vontade de comer de tão gostoso. Lip Balm não vende no Brasil infelizmente :( esse achadinho, minha prima trouxe de Las Vegas, da coleção Lip balm da Maybelline o: Cherry Me, o Peppermint (que é incolor) e o Grape Vine (que é meio um roxo). Mas o que eu me apaixonei foi o Cherry Me e passo todas a vezes que sinto que meus lábios estão ficando ressecado ou algo do tipo. Valor U$4,00. (Em torno de uns R$8,00). Se vocês entrarem no site da Walmart internacional lá tem para vender.



  • Segundo: Pink
  •  Marca: Natura (Natura Faces)

Gente além de ser de uma marca super conhecida, é barato e a durabilidade da cor é inacreditável! Se eu passar de manhã ele fica praticamente até a hora do almoço, não é daqueles que preciso ficar retocando toda hora, sem falar da cor que é um rosa extremamente lindo, vocês não acharam ? Costumo usa esse Batom mais a noite, pois não sou tão ousada assim, só quando estou naqueles dias de "arraso" que acho que toda garota tem! Eu uso e abuso desse batom. Valor R$8,00, Com qualquer consultora da Natura




  •  Terceiro: Cor 27
  •  Marca: Vult

Essa já é uma cor mais nude meio alaranjado. Esse batom só uso no dia-dia, pois a pigmentação é bem clarinha, uso ele nos meus looks mais românticos! E é super fácil de encontrar, acredito que em qualquer farmácia você encontra produtos da vult, são ótimos e baratos. Valor R$ 7,68.








  • Quarto: Hibiscus
  •  Marca: Mary Kay

 Gente essa cor é bafônica, fez bastante sucesso na época da novela  Salve Jorge,  que o personagem da Claudia Raia  usava  muito! E é claro que eu a louca por batons resolvi comprar. A durabilidade e a pigmentação são excelentes e ele pra mim é uso exclusivo para noite. O preço dele é um pouquinho mais caro que os outros. Valor R$35,00, com qualquer Consultora da Mary Kay (quem mora em Cuiabá e não tem consultora só deixar no comentário que indico a minha)




  • Quinto: Pink Reflects
  • ·Marca:O Boticário(Make.B)

A cor também nem se fala, é um Pink diferenciado de muitos, acredito  que é muito difícil encontrar essa cor certinha de rosa em  um batom! Dura a noite toda, pigmentação super forte, e pra falar a verdade ele é um arraso, meu xodózinho, ganhei de presente do meu tio querido (olha o puxa saco haha’). Como ganhei de presente pesquisei o valor no site da Boticário e seria por lá de R$26,99.









Garotas é isso espero que tenham gostado dessa tag, e dos meus cinco batons favoritos (se gostaram deixem comentários! Irei adorar), quis colocar cada batom de uma marca diferente pra vocês verem que temos muitas variedades e todos de ótima qualidade, não importa se é barato ou caro!


Beijos da Mari e até aproxima 

2 comentários: