sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Look do dia Primavera



Oiee! Hoje faz uma semana de blog, eeee!!! Estou muito feliz com essa caminhada que vamos ter pela frente e também pelos elogios que estamos recebendo por esse nosso cantinho, obrigada! E para comemorar esse nascimento do blog não podia faltar um look do dia aqui né? Por isso eu e a Mari fizemos duas produções de look diferentes mas que todo mundo pode usar.

O meu primeiro look do dia é inspirado na Primavera! Essa estação que eu adoro e sempre aproveito para colocar cores e estampas. Apesar de hoje não estar completamente ensolarado, acho essa combinação ideal para um dia de sol, ar fresco, de descontração e tem tudo a ver com a estação. 

Enfim, o fim de semana tá chegando então vamos torcer para sair um solzinho pra poder usar esse look, uhul o/ Vem ver como ficou:








Estou usando: Camisa amarela: Morena Bonita (Loja de roupas de Jacareí)/ Saia floral: Riachuello/ Rasteirinha: Milano/ Pulseira branca: PinkBiju

A camisa amarelo neon com uma saia de cintura alta floral, trouxe a primavera em destaque na produção e combinei com uma rasteirinha de strikes na cor bege e dourado para assim deixar a parte dos pés mais neutra depois de tanta cor e tons vibrantes nas roupas. E para dar um charme a mais, coloquei uma pulseira branca. Eu adoro essa combinação, sempre me sinto a vontade!

Eai, gostou? Espero que sim! E fiquem ligadas no blog que ainda vão ter muitas novidades e outros looks ok?! Ah, posso contar que jajá tem vídeo por aqui hehe.

Beijos da Gabi e até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário