domingo, 11 de janeiro de 2015

O que eu levo para praia?



Quem aí não gostaria de estar em pleno verão, dentro de uma piscina ou água do mar... curtindo o sol com água de coco pra refrescar?! Hein? Ahhhh como é bom! Sinceramente, era tudo o que eu queria...
 
Masssss, como nada é perfeito nessa vida! Precisamos trabalhar e hoje o meu dia é na normal mesmo (buááááá!!!). Se bem que eu sei tem muita gente de férias aproveitando a estação mais quente do ano e se você é uma dessas pessoas sabe que existem algumas coisas que são essenciais para levar a praia não é? Eu por exemplo gosto de ter minhas coisinhas nesses momentos relax para poder aproveitar ainda mais!
 
Sabendo disso, gostaria de dar algumas dicas a vocês, das coisas mais importantes pra mim quando eu vou viajar pro litoral. Vamos lá?
 
 
1. Chapéu - esse é o meu chapéu favorito e eu adoro levar ele. Uma: para proteger do sol e duas: para tirar fotos bem legais. Sério! O chapéu pode ajudar muito na hora da selfie com a paisagem do mar atrás. Principalmente para esconder o estado do cabelo lá não tão bonito assim.
 
2. Óculos de Sol - por favoooooor, sem ele não dá! Além de dar todo o charme praiano, ele serve para proteger os olhos e não me deixa ficar com olhos de chinês o dia todo rsrsrs.
 
3. Protetor Solar - ele é primordial se você não quiser sair da praia como um camarão ardente!!! Geralmente uso esse da Sundown mesmo ou algum com fator de proteção e bronzeador em conjunto.
 
4. Troca de roupa - pra mim, é super importante poder sair da praia um pouco mais confortável do que com o biquíni todo molhado. Levo sempre uma troca de roupa com calcinha e sutiã. Até pra sentar no banco do carro é melhor! Pelo menos estou seca e livre de roupas grudentas, afinal já basta o corpo todo grudento por causa do sal né?! rsrsrs 
 
5. Chinelos - não tem nada melhor do que usar uma havaianas para caminhar pela praia! Assim não deixa queimar a sola do pé com o calor terrível que está fazendo... isso já aconteceu muitas vezes comigo, quando não usei!
 
6. Creme protetor e uma escova - Acho toda mulher tem um produto desses dentro da bolsa de praia. Ninguém merece ficar na praia, depois de um banho no mar, com o cabelo duro e embaraçado. Certo? O creme sem enxágue e a escova ajuda amenizar o sofrimento!!!
 
7. Celular e um fone de ouvido - Como esquecer do nosso companheiro de todas as horas, telefone celular? Não! Até debaixo de sol com o barulho do mar também amo levar meu celular, assim posso tirar fotos das paisagens, pessoas e ainda escutar uma música enquanto tento ficar morena rsrsrs.
 
8. Kit básico de maquiagem - Assim como o creme para cabelo toda mulher tem um kit desses dentro da bolsa. Eu sei que muita gente não aconselha passar maquiagem durante a praia mas... ah, um rímel, protetor com base e um protetor labial não fazem tão mal assim né? Afinal, não consigo sair de casa com a cara lavada (não cheguei a esse nível ainda rsrs). Apesar de eu não retocar a maquiagem nunca durante o meu dia na praia, sempre na hora de ir embora eu gosto de dar aquela ajeitada sabe?! hahaha!
 
Para finalizar, essa é a minha bolsa de praia da vez! Estou amando ela pois tem muito espaço, por ser bem funda, cabe bastante coisa e também é muito resistente. Eu a ganhei da minha tia, me deu de presente de natal!
 
 
Espero que tenham gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário