domingo, 4 de janeiro de 2015

Minhas metas para 2015!



Olá, tudo bem? Pode parecer clichê mas ter algumas metas para conquistar durante o ano é uma das coisas mais importantes para mim. Assim, no final de todo ano, posso ver o que fiz ou deixei de fazer. Consigo ter um noção do quanto ainda posso conquistar e do quanto já progredi nos meus desejos. Entende?
 
Eu aconselho você também fazer isso! Aposto que vai se sentir muito mais empolgada para realizar os seus desejos. E se você já faz a sua lista todo ano, sabe que é muito legal. Não é?
 
Bom, hoje na primeira semana de 2015, escolhi cinco metas principais que vou compartilhar das quais eu quero realizar durante o ano. Espero que vocês se inspirem e se identifiquem com alguma das metas. Se sim, já sabe: pode comentar aqui embaixo as suas metas para este ano!
 
1. Confiar e agradecer a Deus desde sempre. Não só esse ano como em todos os outros.
2. Entrar na academia. Praticar exercícios físicos.
3. Tirar a carteira de motorista.
4. Ter 100 inscritos no canal do YouTube.
5. Viajar para um lugar que eu ainda não fui.
 
Essas são cinco, das mais ou menos, quinze metas que eu escrevi na agenda. Algumas estão no meio do caminho para ser realizadas quando forem, será incrível!!
 
Quais são as suas metas para o ano que vem? Algo parecido?
 
Espero que tenha gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais

2 comentários:

  1. Muito bem Gabriela, gostei, escrever as metas e uma forma de se comprometer com elas e conseguir realizar

    ResponderExcluir
  2. Oi Pai! Obrigada pelo incentivo! Vou tentar cumprir todas :))) bjs

    ResponderExcluir