quarta-feira, 28 de maio de 2014

20 Coisas Sobre Mim - Gabi Rocha

Olá meninas!


No post de hoje, decidi fazer algo bem pessoal!

Que tal, você me conhecerem um pouco mais com uma lista de coisas que tem muito a ver comigo? Aliás, fazem parte do meu dia a dia. Bom então vamos lá:

1. Quando nasci, primeiro espirrei depois chorei. - Sim e isso explica minha rinite e compulsão por espirros o tempo todo hahaha espirro muito!

2. Já estudei em 13 escolas diferentes durante toda minha vida. - Isso porque meu pai já foi transferido várias vezes, e aí mudávamos de cidade quase sempre, viu no que deu "(

3. Sou muito preguiçosa para fazer exercícios físicos - Infelizmente, é algo que me prejudica muito! Não crio ânimo para malhar, como faz?!

4. Apesar disso, já participei de campeonatos de natação - Sei nadar mas não fui nada brilhante e lá descobri que não funciono sobre pressão hahaha!

5. Tenho uma cachorrinha chamada Mell e ela viveu comigo durante toda a minha infância, já está com quase 10 anos!

6. Gosto muito mais do frio do que do calor - Apesar de amar um dia de sol com praia hahaha mas o inverno é a minha estação preferida.

7. Inclusive um dos meus sonhos é ir comer no restaurante de fondue no meio da montanha em Campos do Jordão ♥ - Acho tão lindo!

8. Meu maior sonho é poder visitar a cidade de Nova York - Acho que já disse isso milhões de vezes, mas não custa repetir kkkkkk.

9. Também tenho muita vontade de fazer um intercâmbio para os EUA ou Canadá - Acredito que seria uma grande experiência para mim e me faria crescer ainda mais.

10. Tenho medo de escuro e de ficar sozinha - Acho que essas são algumas das coisas que mais de apavoram :s

11. Sou muito sorridente, quando estou com pessoas que me fazem bem.

12. Prefiro salgado do que doce.

13. Mas amo uma torta de limão!!!!

14. Esqueço as coisas com facilidade - Preciso anotar tudo senão.... já era!

15. Seria uma sonho pra mim, me tornar uma blogueira famosa. Quem sabe um dia?!

16. Não gosto de ser contrariada e mandada - Do tipo, me pedem para fazer e me cobram naquele momento. Sei que não é bom, mas isso me irrita muito.

17. Tenho facilidade para me estressar, infelizmente. - Carinha de calma é só por fora mesmo kkkkk

18. Adoro viajar! Fico muito empolgada!

19. Sou torcedora fanática por jogos do Brasil, sério!

20. Não tenho uma melhor amiga, mas tenho boas e grandes amizades.

E então meninas, gostaram de saber um pouco mais sobre mim? O que mais você acham interessante? Me conte, quero saber!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário