quinta-feira, 10 de abril de 2014

Look do Dia Inspire-se - Macacão Colorido


Como prometido, cá estou para mais um post de look do dia. E dessa vez num lugar um pouco diferente do que o normal porque estava na praia com meus pais e decidi tirar fotos do meu mais novo xodó que comprei lá mesmo e já me apaixonei. Usei perdidamente durante os três dias seguidos #prontofalei #repitomesmo 

Essa macacão me conquistou pela praticidade e a leveza que ele traz, já que quando estamos na praia principalmente no calor só queremos algo refrescante e que não nos dê muito trabalho para montar look. É ou não é? Eu penso assim!





Quando vi esse estilo naquelas barraquinhas que ficam na praia, meus olhos só conseguiam focam neles... aí já viu, foi só eu encontrar uma cor e estampa favorita e pronto.. não tive como resistir kkkkkkk 

Eu o comprei por R$ 35,00 na Praia Grande de Ubatuba - SP, lá tinham váááários desses com diferentes estilos... um mais bonito que o outro. Acho até que está uma certa febre dele por lá no litoral (para ter tantos modelos assim). Bom, escolhi o colorido pois foi o que mais me identifiquei além de super combinar com o clima praiano e de férias!





Achei que ficou um look diferente e bem descontraído! E então, o que acharam da minha mais nova aquisição? Aprovado? Me conte qual é a sua opinião, quero muito saber!

Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.


Se quiser, me acompanhe nas redes sociais



2 comentários: