domingo, 30 de março de 2014

Unha da semana - Laranja Elástico da Colorama

Olá meninas!

E não é que com toda essa correria da semana (com o trabalho e afins) quase não está sobrando tempo para pintar as unhas?! Mas como eu não resisto por muito tempo ficar sem esmalte hoje quis compartilhar qual foi minha cor da semana, talvez eu faça mais posts assim por aqui que tal?, e é mais uma oportunidade de dividir meus gostos e minhas dicas de produtinhos para vocês :)


Essa é a cor Laranja Elástico da Colorama, um alaranjado quase vermelho. Gosto muito de passar esse tipo de cor, me sinto mais madura sei lá hahaha. Também adoro a diversidade de cores da Colorama, além de possuir tons lindos!

Com certeza recomendo a marca para quem quer encontrar cores bonitas e diferentes. Além dos nomes dos esmaltes que são super criativos! Acho essa a parte mais legal, ver qual é o título do esmalte. Inclusive esse especificamente, laranja elástico, é bem interessante não é?

Essa é uma cor voltada para a estação do verão, as cores do outono estão mais para cores fechadas como: vinho, marrom, verde escuro, azul marinho... mas como eu amo esses tons em todas as épocas do ano. Não importo muito com as exclusividades da estação :p se joga no laranja para alegrar um pouco mais esse outono também!


Eaí o que você achou dessa cor? Já usou? Quero saber sua opinião!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário