domingo, 9 de março de 2014

Mudanças (necessárias) no Blog TVG


Olá meninas tudo bem?

Hoje estou aqui, Gabi Rocha, para explicar a quem lê e acompanha o blog Tudo a Ver com Garotas os motivos de algumas faltas de posts e outras coisas. O fato é que por algumas razões a Mari Ribeiro, também colaboradora do blog, teve que desistir de postar por aqui :( o problema é que ela está com muitas atividades para fazer durante o dia como: trabalho, faculdade de Direito e responsabilidades do dia a dia. Assim tudo ficou muito complicado para conciliar e então, ela teve que fazer escolhas né... Afinal, quem não é ocupado e precisa decidir as suas prioridades? É normal!

Bom, o importante é saber que durante todo o tempo que ela esteve aqui, sempre procurou escrever assuntos legais e interessantes para nós e com certeza ela conseguiu trazer informações muito úteis tanto de maquiagem quanto sobre outros itens. Não acham?! :)

O que eu quero esclarecer é que a Mari não saiu daqui por qualquer outro motivo a não ser por muitas atividades durante o dia a dia dela, ok? Foi uma escolha exclusiva dela! Continuamos amigas, temos nossas conversas normais e isso nunca deixaremos de ser. Esse blog sempre vai ter uma lembrança de tudo o que ela nos proporcionou aqui. Eu compreendi as dificuldades dela e quem sabe quando tudo já estiver encaminhado ela volta a nos ensinar tantas coisas. 

E agora, o Blog não será mais feito por duas meninas. Eu continuarei sozinha mas sempre com a mesma dedicação e tentando deixá-lo mais atualizado possível. Pode ser que nós ainda passemos por certas mudanças mas a essência continuará a mesma: Pretendo me esforçar sempre para que ele fique cada vez melhor e nós possamos permanecer dividindo ideais, dicas e conversas entre amigas! É isso o que somos e é isso que eu quero que continue sendo.

Espero que vocês persistam aqui, sempre comentando e me apoiando, pois a cada comentário de alguém diferente é o que me faz ter uma confiança a mais para não desistir disso que é o meu sonho. Obrigada por tudo isso!


Quero aproveitar para desejar um Feliz dia das Mulheres! Porque todo dia pode ser nosso dia! Nós que somos corajosas, guerreiras mas ao mesmo tempo carinhosas e cuidadosas. Existe um jeito único para cada uma de nós. Conquistamos muito mas ainda podemos alcançar mais. Tem como NÃO amar ser mulher? Ainda bem que não! Por isso pense que ontem foi, hoje é e amanhã também será o seu dia e faça dele o seu melhor.

Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário