sexta-feira, 7 de março de 2014

Pixie Hair - Estilo de Cabelo Que Está Bombando!

Um tipo de corte que tem conquistado a cabeça de muitas mulheres, inclusive famosas, é o Pixie Haircut. É um corte bem baixo e curto que não deixa a mulher com ar masculino, muito pelo contrário! Traz uma feminilidade com poder e sensualidade... e que mulher não deseja ter essas qualidades? Tenho certeza que todas nós buscamos!

É claro que precisa ser um tanto quanto corajosa e super decidida com seu visual para encarar um corte desse. Mas aconselho a você que já tem um cabelo de certa forma curto (tipo chanel por exemplo!) e ainda quer mudar o visual, porque não se aventurar? Assim não é uma atitude tão radical né...


O corte teve início na década de 50 e 60 quando celebridades como Audrey Hepburn e Mia Farrow apostaram no look e tiveram atitude para encarar esse visual! Ele pode variar de vários estilos, os cabeleireiros pode informar qual o melhor estilo para cada mulher. De acordo com os formatos de rosto, estilo e idades também. Porém, existem os repicados, com franjas mais longas, curto atrás e longo na frente.. enfim, muitas opções!


Muitas atrizes adotaram ou adotam esse estilo e comprovam quanto estilo e beleza é possível em um corte "ousado". Além de que, não posso deixar de falar, da praticidade que esse cabelo oferece. Levantou, passou um mousse ou spray, um escovinha básica, secar o cabelo seria a coisa mais fácil de todas. Quantas vantagens, não?!

Para te ajudar a decidir que tipo de "penteado" ou estilo pode ser usado com o pixie haircut separei algumas fotos da Jennifer Lawrence que podem te dar ideias lindas e básicas para usar tanto no dia-a-dia como para sair a noite:





E aí se animou para o novo visual? Eu confesso que ainda não tenho coragem, mas não deixo de admirar quem tem. Me conte o que achou!!

Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário