sábado, 22 de março de 2014

Minhas Músicas do Momento ♥


Sou meio desligada no que diz respeito a música, sempre esqueço de baixar e atualizar meu celular com as mais tocadas por aí... maaaas quando isso acontece e eu encontro alguma que me vicia, não tem jeito! Escuto até dizer chega! 

Semana passada eu estava numa onda fitness kkkkk (sim, semana passado porque nessa eu tive que parar pois comecei a trabalhar, mas prometo que volto!) e não tem nada melhor do que, enquanto quase nos matamos de correr, fazer abdominais e coisas do tipo (o que já é um sofrimento) escutar uma música que nos incentive a continuar a "sofrer por uma boa causa" kkkkkk

É nessas horas que me animo a ouvir minhas músicas favoritas do momento, e aí vai um lista delas para vocês que me acompanham e querem saber mais dos meus gostos. Vai que você se identifica? ;)

 1. Wrecking Ball - Miley Cyrus
 2. Zen - Anitta
 3. Swagger Jagger - Cher Lloyd
 4. Segredo - Manu Gavassi ft. Chay Suede
 5. Royals - Lorde
 6. Roar - Kate Perry
 7. All That Matters - Justin Bieber
 8. Heart Breaker - Justin Bieber
 9. De Janeiro a Janeiro - Nando Reis e Roberta Campos
10. Deixo Você Ir - Onze 20 Part. Projota
11. 22 - Taylor Swift
12. Beauty and the Beat - Justin Bieber ft. Nicki Minaj



E você, também tem uma música favorita daquelas que não consegue parar de ouvir?

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário