terça-feira, 11 de março de 2014

Look do Dia Inspire-se - Um Pouco Nude


Acho que já deu pra perceber que eu amo usar roupas básicas e confortáveis e que eu estou in love pelo meu shorts jeans destroyed e pela minha sandália nude da Ramarim né? (estou usando muuuuito hahaha) pois é, essa sou eu! Adoro me vestir com looks básicos e um tanto românticos e se for pra repetir peças, tudo bem! #desencana

Hoje o look do dia traz tons claros direcionados mais pro nude mas que a cor vermelha, tanto da bandana quanto dos detalhes minimalistas da blusa, deu uma quebrada e não ficou totalmente "bege" sabe?! Gostei, e vocês?



Achei que ficou diferente e super menininha (ainda mais com a sandália de salto) do jeito que eu gosto. Aqui nos looks do blog, procuro mostrar que dá sim para usar peças de lojas acessíveis com preços bacanas e ainda te deixar  linda e feliz com o seu próprio estilo, seja ele qual for. O que acharam?


Esse estilo de usar a bandana, entre outros modelos também, eu já ensinei num vídeo de tutorial aqui.


A combinação com a sandália nude dá uma alongada nas pernas e para as pequenas de plantão é uma super dica: aposte em sapatos de salto da cor da sua pele (se for com o peito do pé livre, tipo peep toe, melhor ainda).







Eu estou usando: Bandana (Lojinha ChingLing) - Óculos de sol (Marisa) - Blusa Bege com detalhes florais (Alpelo) - Shorts Destroyed (Riachuello) - Cinto Marrom (Sem Marca) - Sandália Nude (Ramarim)


E aí, o que acharam desse meu look? Gostaram da combinação? Me contem! 

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

2 comentários:

  1. Fuçando na internet, encontrei esse blog e me encantei, é tão bonito e simples. <3
    E ainda feito por uma menina de Cuiabá, minha cidade, como não amar? haha

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Que bom que você me achou aqui!! Fico muito feliz mesmo! Adorei o blog ser bonito e simples <3 obrigada! Realmente Mari, minha amiga é de lá, mas ela não está mais comandando o blog junto comigo, Gabi Rocha! Ela está cheia de atividades e não tinha tempo para se dedicar ao blog :( explico tudo no post a baixo! Porém ficarei feliz se desejar continuar me acompanhando.. sou de Jacareí mas já morei em Cuiabá o/ Obrigada mais uma vez! Beijos

    ResponderExcluir