quinta-feira, 13 de março de 2014

Gabi Indica: Esmalte Anita - Militar Perolado

Olá meninas!

Hoje trouxe uma dica muito legal para vocês! Eu vivo olhando nas lojas de cosméticos algumas cores de esmaltes diferentes para poder ter uma variedade maior e sem precisar usar os mesmos sempre, sabe? (apesar de que, não abro mão do meu vermelhinho querido ♥) 


 Mas nessa semana eu encontrei essa cor linda! Sempre procurei uma cor verde ou azul (no caso ainda não achei) que fosse bonito sem parecer "brega" e ai, vi esse verde militar incrível! Ótima cor agora para o outono/inverno. Gostei tanto! 

 Aliás, essa marca é nova (pelo menos pra mim) tenho uns três esmaltes Anita (que não é da cantora Anitta ok?! rs) e realmente adoro. Tanto a embalagem, como a diversidade de cores e até que a duração dele na unha não é dos piores... mas não é nada muito maravilhoso sabe? Porém, gosto. Está dentro da minha lista de favoritos!



Por exemplo, nessa foto estou usando o esmalte há cinco dias. Dá pra ver que tem algumas falhas mas em comparação com outras marcas é um tempo muito grande e o melhor é que o aspecto dele na unha é muito bom! O brilho passou depois de uns três dias só. E por ser perolado ajuda mais pois a cor já trás um brilho mais intenso né?




E então, gostou da dica de esmalte? Já conhecia essa marca? Quero saber quais outras cores que também são lindas como essa! Adoro esmaltes diferentes!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

2 comentários:

  1. Esse esmalte é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais mesmo! Eu amei na primeira vez que passei, precisaaaava indicar aqui no blog :) que bom que gostou! beijos

      Excluir