segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TÁ NA MODA: BODY


Verão tem tudo a ver com roupas confortáveis e frescas! Sabia que o body tem tudo a ver com isso? Quem já viu várias celebridades e fashionistas desfilando com um desses por aí?



Esse body é como um maiô "chique" que serve para várias ocasiões e tem de vários estilos: floridos, listrados, coloridos, de oncinha ou todo preto. O legal é que a gente sai da rotina de blusas ou camisetas e você pode combinar com shorts, saia ou até calça! E cá entre nós, um toque sensual não faz mal a ninguém né?!

Essa peça tem tudo a ver com praia, verão, uma saída descontraída com amigos ou até uma balada chique (sim, pq não?! É só saber escolher o estilo correto para cada o acasião) e ainda transforma um look "simples" em algo completamente moderno e jovial. 

Mas também é preciso ter cautela quando se trata de corpo! Para as mais gordinhas é preciso escolher tons escuros e neutros (nem bege nem marrom por favor!) ou com listras horizontais, assim é possível disfarçar mais. Porém, o importante é você usar aquilo que se sente bem sempre com muito cuidado!


Eu pessoalmente não tenho essa peça, mas adotaria no meu guarda roupa com certeza! Ah, conheço uma loja online que vende modelos lindos. É a NIDAS! Passa lá para ver qual é o seu favorito :) 

Gostou da dica de tendência? Quem mais você já viu vestindo body por aí? 


Espero que tenha gostado ♥ 
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário