sábado, 1 de fevereiro de 2014

Look Inspire-se: It Girl

Bom dia meninas, tudo bem? Nessa semana não tem vídeo mas providenciei logo um look do dia que da última vez algumas pessoas disseram que gostaram! Fiquei tão feliz que isso me motivou a fazer mais, por isso trouxe um look bem It Girl sabe?! Daqueles que as patricinhas amam sair durante o dia para bater perna no shopping ou fazer compras na Oscar Freire hahaha. 

(Amo me sentir assim as vezes ♥)

Foi exatamente assim que me senti e garanto que adorei. Apesar da combinação não ser tão apropriada para o verão por causa das cores, mas achei que mesmo assim ficou incrível! E vocês o que acharam?


A sandália nude deixou a parte de baixo neutra já que estamos falando de um look dia (para não deixar muito pesado). Mas você pode substituir por um salto alto preto ou uma ankle boot também se quiser para sair a noite.

Outro item bem legal também, é a combinação do look com a camisa jeans. Um look que é usado para algo formal também tem espaço para uma peça casual como ela! Viu só como é possível?!



Eu estou usando: Saia rodada violetta - Riachuello | Camisa jeans - La Forett | Maxi Colar - Lojinha de biju | Sandália nude - Ramarim | Bolsa neutra - Sem Marca | Óculos de sol - Marisa|


Espero que tenha gostado ♥


Super Beijo da Gabi e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário