terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

GABI INDICA: CURVEX da Quem Disse, Berenice?

Olá, tudo bem?!

Muita gente sabe que o curvex pode ser um acessório que faz a diferença numa de produção de make né? Até aquelas que nasceram com cílios enormes buscam ajuda do queridinho para deixá-los bem alinhados e claro, curvados!!! Confesso que sempre tive cílios um tanto longos e sempre amei isso mas sei que algumas meninas não nasceram com essa sorte e fazem de tudo para deixar eles muito mais bonitos! Pois digo que a soma de: um bom rímel + um ótimo curvex pode te ajudar e muuuuuito!

Como eu nunca tive cílios pequenos e não muito retos não achava necessidade de ter um curvex, porém nesse final de ano decidi comprar para experimentar. Ah, inclusive ele está na minha lista de compras em um outro post aqui.

Enfim, fui até a loja física da Quem Disse, Berenice? E dei de cara com esse curvex muito fofo ♥


O que eu achei do produto:

Ele é bem fácil de aplicar, é maleável e tem um design muito legal. 

Não é tão grande nem muito pequeno, o tamanho certo sabe? o que eu achei muito bom, já que para esses "instrumentos" a gente precisa ter segurança na aplicação.

Além disso ele tem uns detalhes em rosa e é emborrachado, o que traz conforto. Tudo de bom! 


Durante a aplicação eu precisei deixar pelo menos uns 7 segundos para ver a diferença, o que eu considero razoável. Certo? Veja a baixo a diferença de um lado aplicado o curvex e o outro não:


Com rímel a diferença, no meu cílios não é tão grande mas mesmo assim, eu adorei! (Eu usei o rímel queridinho da Maybelline da linha New York) O preço do curvex custou em torno de R$9,90. Considero um super preço para um produto muito útil. E você, o que achou?!

Outra coisa que eu achei super bem elaborada da loja, foi que junto com a embalagem de compra veio uma amostra de um perfume da marca. E sem brin-ca-dei-ra! Ameeeei o cheirinho do "Brincando num campo de melancias." Pode ser uma dica de presentes para alguém que você goste, que tal?!



No fim, essas foram algumas das minhas impressões sobre o serviço da loja e seus produtos. Tomara que eu tenha te ajudado :) Deixo aí a minha carinha de satisfação sobre mais um: GABI INDICA

Obs: sempre que tiver um #GabiIndica colocarei uma carinha dependendo da minha satisfação com o produto, assim vocês podem saber melhor como eu me senti.


 Sem falar que a loja é linda né? Você já foi? Demais!


Espero que tenha gostado ♥

Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário