segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vivendo e sonhando



Oie, tudo bem? :) hoje o post vai ser um pouco diferente, vim trazer um momento "reflexão" hahaha pra gente parar pra pensar mais sobre: Sonhos! Não sei se concorda comigo, mas muitas das vezes os sonhos parecem uma coisa muito distante. Tão distante que até deixamos de lado enquanto correm os dias. Por isso, nesse momento tão feliz de início do blog quero expor meus sentimentos, dizer o que penso sobre esse assunto e quem sabe despertar em você também a vontade de correr atrás daquilo que te faz feliz!

Sonhar. Tem gente que diz que é perca de tempo. Outras que é a única maneira da vida fazer algum sentido. Eu já não posso dizer o que é certo ou errado, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu acredito que o sonho traz felicidade. Não importa quão longa seja a caminhada, quais obstáculos terá pela frente ou quantas pessoas podem agir contra. O final é muito mais bonito. Eu sei que é. Repito essa frase continuamente. 

Sonhar é sentir que é capaz de conseguir, mas só se acreditar. Tem sonhos que parece loucura, ilusão. Por exemplo, eu já sonhei que me casaria com Justin Bieber. Tá, nada mal. Mas quem sabe não poderia ser real? Pra mim era, na época em que o melhor cantor do mundo, era ele. Claro as coisas mudam, outros sonhos aparecem. Também têm os sonhos que são tão reais que até é possível tocar. Não é mesmo? Eu sei você entende. Afinal, todo mundo tem algo para agarrar e sair por aí procurando o desfecho. E qual o tamanho da importância que você dá para todos eles? O quanto você se arriscaria? Tudo depende de cada um de nós.

Sonhar é ótimo! Mas não muda o presente. Muito menos o futuro. E o que fazer? Combinar com força de vontade, determinação e fé. Ninguém consegue nada nessa vida sem isso. Dê o primeiro passo, acredite, vá em frente, aprenda, sinta, veja, chore mas não desista. Insista e lembre-se: " Deus é justo e não colocaria um desejo em seu coração que você não poderia realizar."


E fim! Como é bom falar de coisa boa! Empolga mais ainda! Esse texto foi mais para frisar uma etapa que está sendo tão legal, tão emocionante. Eu entrei nesse barco de blogueira com toda a alegria e força de vontade que há. Até porque esse sempre foi um sonho. Tudo o que eu faço é com o maior carinho do mundo, tenho certeza que a Mari também está nesse mesmo barco! Então, espero que tenha gostado e se você também tiver algum sonho (quem não tem não é? haha) compartilha aí nos comentários com a gente! Vamos adorar saber! 

Beijos da Gabi e até a próxima ;)


4 comentários: