sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Primavera e Verão 2014



Quem gosta do mundo da moda quer sempre estar por dentro do que está por vir nas próximas estações. Para isso é bom ir preparando o seu guarda roupa a fim de que ele esteja com as peças adequadas.

A moda é algo muito interessante e ao mesmo tempo complicado, já que alguns modelos, em determinada época são simplesmente venerados e após alguns meses já são classificados como cafonas, e depois de alguns anos voltam a ser utilizados novamente. 

Entretanto há também aquelas peças que nunca saem da moda.

Cores Primavera 
Além das peças de roupas, as cores também seguem tendências. Para a primavera verão 2014 elas terão bastante destaque, já que a intenção é que elas criem looks fortes que contenham muita energia com combinações até mesmo de color blocking.


Além das cores fortes o que irá prevalecer são as estampas, porém não é qualquer estampa, serão principalmente aquelas florais e as étnicas, além, é lógico das listras que chegaram para marcar e ficar por certo tempo. Os acessórios serão um pouco mais rústicos e artesanais.

Tendências Verão

Uma das tendências será o estilo vintage, que já estão fazendo o maior sucesso desde a temporada de inverno passada. Este estilo permite que sejam criados looks incríveis, diferentes e lindos.

Entretanto, se o estilo vintage não faz o seu gosto não tem problema pois as peças delicadas e românticas, incluindo a renda que continuarão com tudo. As estampas citadas poderão estar presentes em saias, vestidos, camisetas, blusinhas, jaquetas e em qualquer outro tipo de peça. 


Os shorts saias com cortes assimétricos e os cropped merecem destaque diferenciado, já que eles prometem ser a grande bola da vez. Essas são  novidades que já conquistou muitas famosas e promete fazer grande sucesso entre a mulherada.




É isso gente, espero que tenham gostado das tendências primavera e verão 2014  e fiquem ligados preparamos mais tendências para vocês! Até a próxima

Beijos, Mari Ribeiro.


2 comentários: