sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Primeiro post - Seja bem vinda!


Olá pessoal! Sejam muito bem vindas ao Tudo a ver com garotas! Aqui é o nosso espaço de bate-papo, troca de ideias e informações sobre moda, cabelo, maquiagem, beleza, comportamento e todos os assuntos que nós adoramos conversar, sempre para você se sentir entre amigas ;) 

O blog foi criado por nós, Gabriela Rocha e Mariana Ribeiro, como uma forma de expor a nossa opinião sobre tudo, interagir com cada pessoa que também ama esse lado do universo feminino e principalmente ajudar você a ter um dia muito melhor após acessar o nosso blog. Somos grandes amigas desde o Ensino Médio, em 2010, nos conhecemos na escola em que estudamos e desde então nunca mais paramos de nos falar. Nossa amizade persiste, ainda que com a distância, sempre conversamos sobre nossos sonhos e como vamos realizar cada um. Que por sinal, esse é um dos que está se realizando: o primeiro blog! 

Por isso queremos que cada uma se sinta parte deste sonho e fique à vontade para compartilhar, comentar, descobrir e se surpreender com as nossas histórias! Afinal, estamos Entre Amigas :) 


Email para contato: blogentreamigas94@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário