terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Look da Gabi: Relax no Zoológico


Olá gente, tudo bem? Como foi a semana de vocês ? Muita correria? A minha não foi diferente, muita coisa pra fazer em pouco tempo!!! Mas se Deus quiser, tudo vai dar certo no final :)
Bom, fazia muuuuuuito tempo que não trazia um look aqui no blog. (Justo o post que eu mais gosto de fazer aliás :p) Mas o fato é que nem sempre eu tenho o fotógrafo, lê-se: meu pai, a disposição para tirar todas as fotos que eu preciso. Então quando eu consigo um tempo com ele, já aproveito para tirar todas!
Enfim, o look de hoje foi bem relax e fresquinho para aguentar o calor e a agitação que é um dia passeando no zoológico! Sim, eu visitei o zoológico de São Paulo e achei o máximo quanto animais legais têm por lá. Fomos num domingo a tarde e estava bem lotado e quente. Ainda bem que veio um chuvinha básica no final e aí refrescou bastante! 


Eu escolhi um look que fosse acima de tudo confortável. Mas que tivesse estilo também, afinal saí de casa. Preciso estar apresentável né?! ahahaha! As peças foram: uma blusa soltinha de tecido leve parecido com seda, sabe? e um shorts jeans da Marisa de cintura alta (pelo menos eu achei que é rsrs) que por sinal eu achei muito lindo <3
Também não posso deixar de citar sobre a minha espartilhe (ou alpargata não sei qual o nome exato) da cor azul marinho que combinou legal com o look todo. Mesmo que ela tenha essa tira que corta o tornozelo, como eu estava com um shorts mais curto, não achei que ela encurtou minha perna. O que vocês acharam?
Eu estou usando: Blusa estampa étnica (Loja JB de Jacareí) - Shorts jeans (Marisa) - Espartilhe azul marinho (Oscar) - Relógio (Mondaine) - Óculos de sol (ChiliBeans)

Agora um bônus para vocês!! Mais algumas fotos do nosso dia lá no zoológico. É um ótimo passeio para quem mora em SP. Eu recomendo para quem quer conhecer um lugar diferente. Você tem contato com vários tipos de animais e o lugar é lindo e com muitas árvores!! Tinha até uma exposição de maquetes de dinossauros muito legal também!
 Espero que tenha gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
Sina nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário