segunda-feira, 3 de março de 2014

Tapete Vermelho: Oscar 2014 - Melhores Tudo!

Sempre no começo do ano fico doida para ver pelo menos um pouquinho da festa mais glamourosa de todas: O Oscar! Ontem foi realizado o evento e esse ano, foi um dos anos em que eu mais gostei.. de tudo: dos looks, das makes, penteados, premiações e até dos momentos mais engraçados! Realmente a Ellen arrasa na apresentação e nesse ano senti o povo muito mais animado, não acharam? Aliás, vocês também ficaram ligadas no tapete vermelho como eu?

Pois bem, para saber um pouco mais do lado da moda e beleza e um pouco mais deste evento tão importante. Confira: 

Meus looks favoritos:





Sinceramente, eu fiquei apaixonada por vários vestidos deste ano do Oscar dentre os mais destacados não tiveram muitas cores. Os tons que predominaram foram: os neutros, prateados, cores pastéis, brancos e bastante brilho... claro! Mesmo sem ter tido muitas cores nos vestidos, não deixaram ser ma-ra-vi-lho-sos! Vestiria qualquer um desses se pudesse rsrs 

O melhor de todos:

O vestido da Lupita pra mim, foi o vencedor! Um leveza sem igual, um cor azul linda que a valorizou demais. Inclusive ela ganhou o prêmio de atriz coadjuvante pelo filme "12 Anos de Escravidão". Super merecido! Ela tem sido considerada o destaque da festa do Oscar neste ano e seu look foi comparado ao da Princesa Cinderela do conto de fadas! Não é lindo? Eu amei ♥

As melhores makes:

Todas as makes foram muito simples e bonitas ao mesmo tempo. A moda natural predominou na festa! 

Priorizaram o brilho, as vezes cíclios postiços e delineador mas nada muito "chocante" ainda que fosse um evento de tapete vermelho. Eu adorei, isso mostra que é possível ser chique e elegante sem exagerar no olhão! Então é isso, make natural e sem exageros

Melhores momentos: 


Sem falar em um dos momentos mais divertidos que foi a hora da selfie dos famosos mais ricos deste mundo. Todos reunidos kkkkk e ainda uma pausa para relaxar com tanto glamour e riqueza para comer uma pizza, bem do jeito "sabadão em casa", na mão mesmo kkkkkk adorei!

Esse foi o resumão dos melhores tudo sobre o Oscar 2014! Farei um post com os premiados a seguir.

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário