segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vídeo - Como Usar Canecas na Sua Decoração?


Olá meninas tudo bem? como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, tive um aniversário de uma priminha pra ir e foi muito legal... me diverti na piscina o dia todo! E nesse calor não tem nada melhor né?! Mas hoje quero dar uma dica bem legal para vocês...

Quem aí também tem aquela velha mania de colecionar canecas com estampas fofas e divertidas? Eu tenho, na verdade, não tenho muitas mas as que eu tenho precisava arrumar um jeito de usá-las de forma realmente útil. E não é que eu descobri? haha usá-las como uma decoração pode ser uma ideia ótima principalmente para decorar o quarto. Que tal?!


Você não precisa elaborar muitos itens é só aquilo que tem em casa mesmo e que precisa usar continuamente no dia-a-dia. Como esse exemplos acima!

Mas para mostrar melhor, decidi fazer um vídeo e mostrar quais são as minhas canecas favoritas e o que eu decidi usar nelas. Quer conferir? É só dar o play aqui:




\
Viu só como é fácil ? Como eu disse no vídeo, o legal é se jogar na criatividade e deixar tudo muito mais fácil para usar e além disso, um ambiente bonito e decorado no seu quarto. 

Legal né?! Você já fez? Qual destas vocês mais gostaram? Quero muito saber!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adoro estas canecas, são lindas e dá para fazer vária coisas com elas, sem decoração ou até mesmo forminhas para bolo de caneca, amei!!!
    Te seguindo, caso queira conhecer o meu blog vou ficar muuito feliz. bjkas

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda! É verdade, eu tbm adoro! Sempre que tem uma com uma estampa legal já quero levar hahaha Com certeza tbm dá para usar para bolo de caneca, confesso que ainda não fiz acredita?! Mas um dia farei e aí quem sabe mostro aqui tbm :) Obrigada por me seguir, beijos

    ResponderExcluir