quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Por Gabi Rocha - Meus Filmes Românticos Favoritos!

Quem de nós que não tem um filme daqueles que nos fazem chorar ou sonhar em viver a mesma história que atire a primeira pedra?! 

Ontem estava gravando um vídeo (tcham tcham tchamm surpresa!) sobre uma tag e nela perguntava sobre qual era o meu filme favorito, é claro que eu não poderia deixar de pensar em filmes que marcaram muitos momentos meus como Diário da Paixão ou Querido John. 

Então, hoje decidi compartilhar com vocês os filmes de romance que mais tocaram o meu coração:

- Diário da Paixão ♥

Definitivamente não tem como não se apaixonar por essa história de amor tão linda e verdadeira. O filme conta a história de uma homem apaixonado, Noah, que apesar de todos os problemas faz o que for para ver sua amada feliz revivendo momentos marcantes de suas vidas #lindo

- Sorte no Amor ♥

Esse filme tem uma mistura de comédia e romance ao mesmo tempo, o que eu adoro! Dou muita risada com as atrapalhadas dos dois e ainda tem uma pitada de emoção na história. Eles formam um casal tão oposto e ao mesmo tempo que se entendem. Um casal que se completa, amo!

- Melhor Amigo da Noiva ♥

O filme que conta a história de uma amizade entre homem e mulher e quais são os "perigos" de uma relação assim. Com certeza é aquele que te obriga a assistir até o final porque você PRECISA saber se os dois vão ficar juntos ou não. Mesmo eu tendo assistido milhares de vezes, nunca me canso!

- Cartas para Julieta ♥

Cartas para Julieta conquistou meu coração por ser um filme que acredita nos romances antigos como Romeu e Julieta. Quer mostrar que ainda existe a pureza e a emoção de acreditar num amor impossível e ser feliz para sempre <3 porque as vezes é bom acreditar em contos de fadas né?! Pode se tornar realidade! #principeencantado

- Escrito na Estrelas ♥

 Esse não é um filme muito famoso mas eu me apaixonei pelo tema por se tratar de assuntos como: destino. O casal se encontra diversas vezes em situações cotidianas e ao mesmo tempo tudo leva a crer que é para haver algo a mais. Acreditar nisso e seguir nesse caminho de romance entre os dois é o desafio da história. Lindo mesmo! Eu acredito em destino e vocês?

- Querido John ♥

Quem nunca assistiu ou leu Querido John? Se não, por favor faça! Confesso que gostei bem mais do livro mas o filme não vai muito longe do tema. Conta a história de um casal que precisa enfrentar a enorme barreira da distância. Demonstra todos os conflitos e dificuldades de quem já teve de passar por isso e o desfecho desta história é de arrepiar.

E então, qual deles você já assistiu? Tem algum outro que é o seu favorito também? Me conte! Adoro saber a sua opinião :)

Espero que tenha gostado ♥ 
Super beijo da Gabi e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adoro!!! Mas ainda não assisti todos dessa lista... Mas foi um convite para eu assistir... Ah vcs ja assistiram "A Última Música"?!?! Recomendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh já assisti sim "A ultima música" é um filme lindo mesmo ♥ Que bom que você gostou das dicas Mi, espero que assista alguns também! beijoss

      Excluir