domingo, 19 de janeiro de 2014

Por Mari Ribeiro: Presentes de final do ano



Oi meninas então  como a gabis já mostrou os presentinhos de final do ano dela, vim aqui para mostrar os meus também , vamos conferir?


Deu pra perceber que todo mundo sabe que sou louca por make né!!! HAHA

1. Esse nada mais nada menos é do meu Love *--*, lindo né meninas?!  A bolsinha + o rímel + o batom + o lápis é da contém 1g  . Não tem como não dizer que eu amei né, o lápis é aquele mega pretão o rímel é maravilhoso, e o batom adorei também é um nude meio laranja.

2.Esse bafonico relógio do michael kors ganhei da minha tia querida, madrinha da minha mãe, gente  eu fiquei chocada quando ela me entregou, maravilhoso não?!

3.Esse eu ganhei da minha mamãe querida  é um porta batom( cabe 14) ,eu vivia  falando pra ela que  necessitava desse porta batom  e ela claro como a minha mãe é A MELHOR, ela me deu!!!!

4.Perfume Tommy Girl , ganhei das minhas primas queridas , gente que perfume cheiroso em!! Ele não é nem doce e nem forte , mais fica no corpo por muito muito tempo amei.

5.Gloss + Batom Intense, esse conjuntinho maravilhoso de batom e gloss ganhei de outra tia  , da pra ver na foto que o gloss é bem intenso mesmo né,  se você quiser pode ate mesmo usar só ele  que é mara.

6.Perfume Nero Love , meu papis soberano o mais amado do mundo , foi pra Argentina e trouxe pra mim, esse já é mais docinho mais também fica muito tempo na pele, amei também muito bom.

7.Conjunto de sombras, esse também ganhei da mamis poderosa, precisa de um conjuntinho fácil pra carregar na bolsa pro trabalho e ela me deu esse  , a combinação de sombras ,maravilhosas bem basica mesmo e ainda tem duas tonalidades de blush. Mamis arraso né ?


Bom meninas espero que tenham gostado!!!
Beijos da Mari e até aproxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário