sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dica de unha - Ano Novo!

Olá! Que saudades eu estava daqui!

Confesso que tirei uma férias do blog depois que passei um tempo com minha família na chácara e aproveitando o tempo de Natal! Tudo foi muito legal! Mas queremos deixar o TVG atualizado até porque, a próxima festa tá chegando... É o Ano Novo!!! E o blog ainda tem muitas dicas legais para essa data. Que eu considero muito importante também.

Que tal uma dica de unha que vocês podem fazer em casa também? Decidi criar algo fácil e com cara de festa óbvio. Adoro os estilos mais românticos, como sempre, e essa unha tem tudo a ver:




Eu usei três tipos de esmaltes e nessa ordem, além do extra brilho por último:

- Via Láctea da Colorama (para a base)
- Renda da Risqué (para a base)
- Poção Mágica da Colorama (para a francesinha e cobertura)

Tenho certeza que é uma ótima ideia para você que está pensando no que fazer na virada do ano! Se joga no brilho e arrasa!

Sei que ainda tem mais alguns posts antes do fim de ano, mas já quero deixar uma recadinho para você que tem nos acompanhado durante esse tempinho de blog... eu desejo muitas felicidades nesse novo ano e em todos os outros. Que tudo o que você sonha, tenha forças o suficiente para correr atrás e realizar. Que Deus ilumine os seus passos e que ele traga saúde, paz, alegria, sabedoria nas dificuldades e que nesse ano você tenha coragem para enfrentar qualquer obstáculo. Eu desejo do fundo do meu coração um FELIZ ANO NOVO! Vem 2014 com muito mais alegrias e satisfações! E que no ano que vem nós possamos estar juntas mais uma vez, para fazer de nós meninas ainda mais felizes e bonitas. Não se esqueça, aqui estamos entre amigas, sempre.

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário