sábado, 19 de outubro de 2013

Estampa Étnica em roupas e acessórios


Claro que muita gente tem visto por aí a Estampa Étnica sendo destaque em muito looks de famosos e pessoas ligadas a moda, não é? Exatamente! Como a Mari mesmo disse no primeiro post do blog, a Estampa Étnica é a nova tendência de moda para a Primavera/Verão deste ano. O que não é de se espantar já que ela abusa das cores e traz um ar colorido e cheio de vida para os dias de sol! 

Olha só quantos looks legais dá para montar com essa estampa linda, quem sabe você não se inspira?



A estampa dominou todos os tipos de peças de roupa! A calça étnica combinou com uma blusa laranja neon e acessórios também na linha do neon, deixando o look bem vibrante e lindo. O shorts étnico trouxe uma certa descontração no look com blazer preto e camisa branca clássica. Assim como saias e camisetas étnicas não deixam o look menos glam ainda que para uma ocasião com tapete vermelho, como no caso da atriz Lucy Hale de Pretty Little Liars. As brasileiras Giovanna Ewbank e Thaia Ayala combinaram duas tendências lindas em um só, o cropped com estampa étnica. Cada uma do seu jeito e que na minha opinião acertaram em cheio! 


















 Mais algumas opções de looks! Como o vestido da Blake Lively que arrasou tanto na cor quanto no estilo do vestido rodado lindo! Como pode se notar, a estampa cabe tanto para o dia-a-dia no trabalho, faculdade e coisas do tipo, também para looks mais praianos e descontraídos quanto para outros chiques e glamourosos. 

Ou seja, elas combinam com todas as ocasiões e biotipos basta saber combinar as peças e principalmente, aquela pitada de bom senso sabe? rsrs. O mais fácil é combiná-las com cores mais neutras como: bege, branco, marrom e até preto se for à noite.

Mas caso você ainda não tem total segurança com tantas cores em um look só ou acha ousado roupas desse tipo. Você pode usar a tendência da estação em acessórios!! Eles muitas vezes salvam o look e podem transformar qualquer combinação básica. Dá uma olhada em alguns exemplos de acessórios étnicos:



Tem até para capinhas de celular!

Peças lindas que podem fazer a diferença na sua roupa! Claro que não tudo junto e misturado né? hahaha.

Essas estampas são inspirações de diferentes etnias e tribos indígenas e trazem uma história lá dos anos 70, isso mesmo, a moda voltou! Como sempre! Por hoje é só, espero que eu tenha te inspirado a montar looks com a "nova moda". E se gostou, procure em diversas lojas de departamento ou naquela que você mais gosta porque com certeza você vai achar uma roupa que combine com o seu estilo.

Beijos da Gabi e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário